Esperar não é fácil


Diversas vezes fiquei sem saber o que planejar pro dia, semana ou mês seguinte. As mudanças de rotina têm continuado e isso dificulta prever os dias seguintes. Como sempre fui uma pessoa que gosta de saber o que vai fazer, esses dias foram uma experiência nova. 

Morando aqui em Altos-Pi enquanto que a Lurdinha está a quase 300km de distância. Esse é o obstáculo doloroso. Além de ter que suportar a saudade da esposa, tenho que conviver com o pensamento de ela grávida de 8 meses estar precisando de mim pra algo e eu não posso ajudar. 

Mesmo assim, tenho sido consolado diariamente pelo Espírito Santo. Ele me deu a palavra-chave que é: ESPERE. Toda vez que quero ficar triste apor causa da saudade, lembro dessa palavra. 

Creio que o que Deus quer com minha família é formar uma base ainda mais sólida. Mas para que essa base venha suportar grandes vendavais e tempestades, precisa-se de dedicação e tempo nessa construção. Nada construído de qualquer jeito se compara com uma obra trabalhada com cuidado. 

É nessa fé que vou vivendo um dia de cada vez. Crendo que logo vou ver o rostinho do meu Filho e logo vou ter a minha família perto de mim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organização dos livros da Bíblia

Teresina, Pi - dia 1

Morte de Cruz