Teresina, Pi - Altos, dia 2



Todo começo gera ansiedade, curiosidade e 
euforia. Tudo tem seu tempo e seu ritmo. Hoje eu fui procurar a primeira casa pra alugar depois de quase 6 anos morando em casa própria. Ainda não foi hoje que encontrei. Melhor mesmo ir seguindo com calma e fé. Deus é fiel e aprendi na Sua palavra que os planos dele são maiores do que os meus e seus caminhos também. Deus tem seus meios, eu me coloquei nas mãos do Senhor, então, tudo o que se sucede é de conhecimento dEle. 
Além de longe dos amigos e familiares, agora longe da esposa, coração pesa e isso dói. Preciso arranjar uma casa pra que ela venha morar aqui, e enquanto isso ela será bem cuidada na nossa casinha em BL - Pi.
Hoje foi mais um passo de experiência na minha carreira. Lugar novo, vida nova, tudo novo. O que não pode mudar é minha convicção que Deus estava antes em estará sempre no controle. 
Dia 08/09/2020 foi assim, e cada dia vou vencendo novas barreiras e cantando mais vitórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organização dos livros da Bíblia

Teresina, Pi - dia 1

Morte de Cruz