Teresina - Empresa - dia 3



Setembro de 2020 foi o mês que começou atropelando de vez a minha rotina. O que antes era uma manhã saindo pra comprar pão e tomar o café com a esposa na casinha bagunçada com aroma de gatos que não sabem usar o toilette, louça suja da noite passada, panelas na mesa, porém tudo isso com a companhia da minha amada. Ah, o dia começava tão lindo! Agora acordo em um quarto bem diferente. Bem distante. Bem solitário. 
Mesmo havendo esse contraste tão nítido, não me deixo abalar. Afinal, tenho tudo que preciso aqui: Energia elétrica, água encanada, alimentação e um lugar pra passar a noite. Nada com que se preocupar.
As vezes penso em como seria se eu tivesse esse mesmo emprego, só que morando a menos de 50 Km de casa. Seria um sonho, no mínimo.
Mas antes desse sonho se realizar, vou continuar esperando em Deus, que é minha fiel e sempre presente esperança. Toda a minha vida coloquei nas mãos dEle. Agora é só aguardar a vontade dEle ir se cumprindo. Enquanto isso, continuo louvando o seu nome e agradecendo por todas as bençãos que Ele tem me proporcionado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organização dos livros da Bíblia

Teresina, Pi - dia 1

Morte de Cruz