Aniversário do meu mano


Quem não tem irmão não vai entender nada que está escrito aqui. Não sabe como pode amar alguém que te irrita. Como pode sentir tanta vontade de esbofetear alguém mas não querer que ninguém toque um dedo sequer. Como pode não querer dividir brinquedos ou guloseimas com uma pessoa, mas ao mesmo tempo não suportar vê-la precisando de algo que faz o possível pra ajudá-la.

Assim que irmãos são. E com a gente não foi diferente. Tivemos muitos anos pra construir esse sentimento de união que temos hoje. Graças a Deus que posso sorrir quando estou contigo, fazer piadas inteligentes que só os fortes entendem, marcar em memes, aprender várias coisas interessantes sobre o mundo e o universo. Nós temos muito o que puxar um do outro.

Nessa vida, a gente corre muito atrás do menos importante. Ainda bem que enxerguei isso a tempo. Sempre procuro dedicar um tempinho com as pessoas que amo. Mas infelizmente não dá pra congelar o relógio e esticar os segundos, por isso eu digo que cada minuto sorrindo é uma dádiva divina. E eu sou feliz em ter você como irmão. Eu sou uma pessoa melhor por te ter como parte da minha família. Espero que saiba que tenho muita fé que todos os obstáculos que aparecerem na tua frente serão vencidos. 

 Queria poder te ajudar com um pouquinho de experiência, mas isso é o tempo e o viver que proporcionam. Quase todo bom conselho nasce depois de uma experiência. Então nada melhor do que permitir que o bom e honesto modo de viver te ensine como aproveitar até mesmo o ar nos pulmões.

Minhas simples palavras são o meu presente. 

Do seu irmão que te ama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Organização dos livros da Bíblia

Teresina, Pi - dia 1

Morte de Cruz