Bem Vindo!

Postagem inaugural do blog Will Sincero
Por quê não pôr um nome que demonstre quem eu sou? ah, mas sinceridade não é a minha única característica... Gosto de analisar os "cantos" do dia a dia, de ver as diferenças interpessoais.
Sou evangélico. Nada de radicalismo, apenas sigo o que aprendi ser o correto sobre o cristianismo.
Aprendi também a parar de tentar ser o dono da verdade. Todos temos uma razão para seguimos o que seguimos.
Gosto de Filmes de Ficção, Desenhos Animados. Jogar Video-games e ser um crianção maior parte do tempo. Gosto de ver as pessoas rirem, mesmo que a timidez não ajude muito nisso.
Sobre musica não consigo determinar um gênero que eu não goste, (funk não é musica então não conta). Mas aprecio muito as leeentas e beeem sad mesmo. Gosto de sentir a música com a alma, me envolver na letra e melodia. Gosto das músicas em inglês. Amo esse idioma e estou me desenvolvendo bastante.
Criei esse blog para imortalizar o que penso, não acho minha vida uma coisa tão importante para a sociedade, mas palavras sendo ditas com um senso crítico tem um valor inestimável. Espero que possam desfrutar das minhas. Não estou aqui para ser seguido, ovacionado, ter fãs, ou buscando pessoas que concordem comigo. Busco conhecer críticos da vida, alguém que tenha individualidade.
Mesmo assim, auqi também terá espaço para descontração. Vou compartilhar com vocês os memes que eu mais gosto, claro, os criativos. Não gosto de divulgar baixaria, então esse blog não terá restrição de idade rsrs
Vamos falar sobre youtubers então se você é um daqueles fãs piradões prepare-se.
O mais agente vê pela frente. Seja bem vindo ao Blog Will Sincero!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organização dos livros da Bíblia

Teresina, Pi - dia 1

Morte de Cruz